DAY USE FLUIDO CAPILAR OBRIGATÓRIO 300ml

O FLUIDO CAPILAR DAY USE OBRIGATÓRIO WU é uma poderosa combinação de aminoácidos, proteínas estruturais e agentes condicionantes de alta performance capazes de proteger, fortalecer, recuperar a vitalidade e preservar a saúde dos cabelos. Age sobre toda a extensão dos fios oferecendo condicionamento, reconstrução, fortalecimento, proteção térmica, preservação da cor, alinhamento da cutícula, eliminação de pontas duplas, controle do frizz, brilho intenso, maciez e sedosidade.

MODO DE USAR:

– Como “Booster” de Reconstrução: Borrifar na extensão dos cabelos molhados até as pontas logo após o uso do shampoo. Deixar agir por dois minutos. Aplicar condicionador ou máscara capilar Wu sobre os cabelos ainda com o fluido. Enxaguar.

– Como Finalizador ou Protetor térmico: Borrifar no comprimento dos cabelos secos ou molhados até as pontas. Escovar ou pranchar se desejar.

– Pode ser usado diariamente como fortalecedor e hidratante capilar para prevenção de danos provocados pelo ambiente. Para isso, borrifar no comprimento dos cabelos secos ou molhados até as pontas quando desejar.

Contém: 300ml